CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia

Fechar

CMDCA Goiânia publica resultado preliminar das provas de conhecimentos

A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia para organizar o Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares das Regiões Centro Sul, Norte, Leste, Oeste, Noroeste e Campinas, da Gestão 2020 – 2024, publicou nessa quarta-feira, 24/07, o Edital do Resultado Preliminar da Prova de Conhecimentos Gerais sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente ECA e Políticas Públicas sob a execução do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás.

O Edital do Resultado Preliminar disponível no site do CMDCA Goiânia traz a relação de aprovados e reprovados no certame por regiões. Segundo o Presidente da Comissão Eleitoral, Edson Lucas Viana, dos 184 inscritos, 5 (cinco) não compareceram e 16 (dezesseis) foram reprovados. Edson Lucas, informa que os candidatos podem interpor recursos no prazo de 3 (três) dias úteis contados a partir da publicação do Edital nesse endereço eletrônico do Centro de Seleção da UFG.

Documentos

Ação prepara adolescentes para nova fase da vida

10 de outubro de 2019

Rodas de conversa levam garotos e garotas a refletir sobre o futuro após serem obrigados a deixar instituições de abrigamento Numa ação inédita, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) deu início nesta quarta-feira ( 9), dentro da Semana da Criança, a rodas de conversas com adolescentes prestes a deixar abrigos de Goiânia. O objetivo…

Publicado Resultado Geral das Eleições para Conselhos Tutelares de Goiânia

7 de outubro de 2019

O CMDCA Goiânia publicou no final da noite desse domingo, 06/10, o Edital de publicação do Resultado Final do Processo de Escolha dos Conselhos Tutelares de Goiânia com a relação de votos de cada um dos candidatos a Conselheiros Tutelares das Regiões Centro-Sul, Norte, Leste, Oeste, Noroeste, Campinas. Acessa aqui.

Publicado resultado definitivo do do Edital de Chamamento Público N° 02 para Seleção de Projetos do FMDCA

19 de setembro de 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia (CMDCA) e a Secretaria de Assistência Social publicaram nessa quinta-feira, 19/09, o Resultado Definitivo e o Parecer da Comissão de Avaliação feita pela Comissão de Seleção de Projetos, ao Edital de Chamada Pública N° 02/2019 – CMDCA/SEMAS/FMDCA. O colegiado foi responsável por analisar…

Casos de abuso sexual ainda assombram Cavalcante

16 de setembro de 2019

Cidade possui o maior índice de estupro de vulnerável do Estado, com taxa de 3,7 casos por mil habitantes, enquanto em Goiânia o dado é de 0,43 Município a 512 quilômetros de Goiânia e a 205 km de Brasília, Cavalcante é a cidade goiana com a maior taxa de estupro de vulnerável do Estado. Observando…

Ler mais notícias