CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia

Fechar

Comissão Eleitoral publica informe com orientações gerais do Processo Seletivo do Conselho Tutelar de Goiânia

A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia – CMDCA Goiânia, para organizar o processo de escolha dos membros dos Conselhos Tutelares das Regiões Centro-Sul, Norte, Leste, Oeste, Noroeste e Campinas, Gestão 2020 – 2024, COMUNICA os Pré-Candidatos e Pré-Candidatas inscritos (as) no Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares do Município de Goiânia, Goiás, gestão 2020-2024, os seguintes INFORMES:

1. A propaganda eleitoral nos termos dos itens de números 19 a 22 do Resolução Nº 67/2019, está autorizada, somente, a partir do dia 5 de agosto de 2019. A Comissão Eleitoral tem recebido, informalmente, materiais com indícios de propagandas extemporâneas por parte de alguns pré-candidatos e pré-candidatas. Por isso, para que não incorram em pedidos de impugnações por propaganda extemporâneas e/ou irregulares, ficam todos cientes dos artigos que compõem o Capítulo VIII, da Resolução Nº 68/2019, e, regulamenta todo o Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares do Município de Goiânia, entre outros, o da PROPAGANDA ELEITORAL.

2. O Edital com o resultado preliminar da Prova de Conhecimentos Gerais sobre o ECA e Políticas Públicas, será publicado até o dia 24 de julho de 2019, quarta-feira, com os nomes e pontuações de todos os pré-candidatos e pré-candidatas.

3. O Edital com todos os locais de votações do Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares do Município de Goiânia, Goiás, nas versões Geral e por Regiões, serão publicados até o dia 20 de julho de 2019.

4. O Edital com os nomes das Candidaturas Homologadas ao Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares do Município de Goiânia, Goiás, com os respectivos números e nomes de identificação nas urnas eletrônicas, será publicado no dia 31 de julho de 2019.

Veja o Informe N° 003, de 17/07/2019.

CMDCA Goiânia realiza última assembleia ordinário de 2022

5 de dezembro de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia – CMDCA, realiza sua última assembleia ordinário do ano. A Assembleia ocorrerá na terça-feira, 13/12, pela plataforma virtual Zoom, para: i) Deliberações das Comissões Permanentes de: Políticas Públicas; Orçamento, Registro e Finanças; Mobilização e Formação; ii) discussão acerca da alteração da Lei Municipal para o…

Conselho convoca Assembleia Extraordinária para a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

21 de setembro de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia – CMDCA, realiza no dia 27/09, próxima terça-feira, Assembleia Plenária Virtual, para a análise, debates e deliberações sobre a realização da 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia. Os interessados podem acompanhar pelo link abaixo: Assembleia/Sessão Plenária Virtual…

Convocada a 206ª Assembleia Ordinária do CMDCA Goiânia

8 de setembro de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia – CMDCA, realiza na terça-feira, 13/09, Assembleia Plenária Virtual, para: i) Deliberações das Comissões Permanentes de: Políticas Públicas; Orçamento, Registro e Finanças; Mobilização e Formação; ii) constituir a Comissão de Monitoramento e Avaliação de Projetos; iii) escolha da Comissão Organizadora da 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e…

Na próxima terça-feira, 09/08, CMDCA Goiânia realiza Assembleia Ordinária

4 de agosto de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia – CMDCA, realiza na próxima terça-feira, 09/08, Assembleia Plenária Virtual, para: i) leitura e aprovação da Ata da 205ª Assembleia do CMDCA; ii) deliberações das Comissões Permanentes de: Políticas Públicas; Orçamento, Registro e Finanças; Mobilização e Formação; iii) informes da agenda com Secretário da SEDHS e…

Ler mais notícias