CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia

Fechar

CMDCA define membros da Comissão de Seleção de Projetos

O CMDCA Goiânia publicou na última quarta-feira, 24/04, a Resolução N° 71, de 02/04/2019, definindo os integrantes da Comissão de Seleção de Projetos, colegiado que será responsável por analisar e julgar os projetos desenvolvidos por Organizações da Sociedade Civil (OSCs) sem fins lucrativos que auxiliem o desempenho da missão institucional do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Goiânia, em conformidade com os eixos, diretrizes e objetivos estratégicos contidas no Plano de Ação e Aplicação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estabelecidos na Resolução n° 65, de 11/12/2018.

A Comissão tem suas atribuições previstas no Edital de Chamada Pública de Projetos n.º 01/2019 – CMDCA/SEMAS/FMDCA e terá até o dia 22/05 para avaliação das propostas apresentadas pelas entidades e divulgação do resultado preliminar. Veja os integrantes da Comissão abaixo:

Membro Experiência Formação
Prof. Sonis Henrique Rezende Batista
(Presidente)
Advogado com experiência na área de Direito do 3º Setor, Criança e Adolescente, Saúde, Cultura e Meio Ambiente Mestre em Ciências Ambientais e Saúde pela PUCGoiás (2014-2016). Especialista em Direito Constitucional e Administrativo pela PUCGoiás (2008) e em Políticas Públicas pela UFG/FCS (2013)
Prof. Divino Alves Bueno Atualmente lotado no Departamento de Tecnologia da SME Graduado em Química, atua na área de formação de professores, educação a distância, mestre em Comunicação-UFG
Prof. Ronyson Camilo Soares Atualmente lotado na Gerência de Esportes da SME Graduado em Educação Física, Especialista em Cultura e Desporto, mestrando em Ciências da Saúde-UFG
Prof. Samuel Ribeiro Zaratim Atualmente lotado na Gerência de Planejamento da SME Prof. da Rede Municipal de Ensino desde 1991, gerente de competições da CBFS, Mestre em Performances Culturais
Prof. Jorge Ricardo Arantes Borges Secretário Geral da CACS FUNDEB Especialista em Educação

Nota de Repúdio: Conselhos Tutelares e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia

maio 2, 2024

Os Conselhos Tutelares e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia vêm a público manifestar seu veemente repúdio e indignação diante dos recentes comentários proferidos pelo Pastor Jonas Felício Pimentel, líder da igreja evangélica Tabernáculo da Fé de Goiânia. Em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, o Pastor Jonas…

CMDCA Goiânia convoca Assembleia Ordinária

maio 2, 2024

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia (CMDCA) está promovendo uma Assembleia Plenária Virtual no dia 14/05, com uma pauta abrangente e relevante. Serão discutidos temas como a leitura e aprovação da Ata da 224ª Assembleia do CMDCA, além das deliberações das Comissões Permanentes sobre Políticas Públicas, Orçamento, Registro e…

CMDCA Goiânia se reúne para eleição de representantes da sociedade civil

novembro 10, 2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia, se reúne nessa terça-feira, 14/11, 14 horas para eleição das instituições da sociedade civil que comporão a 15ª Gestão do CMDCA/GOIÂNIA, BIÊNIO 2023-2025. Estão habilitadas as seguintes entidades:   Associação Semente da Vida- Projeto Semear Instituto Euvaldo Lodi – IEL Associação de Pais…

Conselho avalia recursos interpostos por candidatos a Conselheiros Tutelares

outubro 9, 2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convocou para essa terça-feira, 10/10, 14h, uma sessão plenária virtual para avaliação do processo de escolha dos membros dos Conselhos Tutelares do Município de Goiânia, Goiás, Gestão 2024-2028 e os recursos interpostos por candidatos. Acesse o Edital de Convocação n° 219, de 5 de outubro…

Ler mais notícias