CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia

Fechar

Bebê de três meses envenenada recebe alta de hospital em Goiânia

Principal suspeito é namorado da avó materna da criança; ele já está preso por suspeita de tentativa de homicídio de uma ex-companheira

A neném de 3 meses que foi envenenada recebeu alta nesta segunda-feira (4) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. A bebê cou internada por seis dias.
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de ter dado o veneno é o namorado da avó materna, que já está preso por outro crime. Ele é acusado de tentativa de homicídio da ex-companheira.
Segundo informações do Conselho Tutelar, a menina foi levada ao hospital quando a mãe e a avó perceberam uma espuma saindo da boca da criança.
O suspeito, que está preso desde quinta-feira (28), negou qualquer envolvimento com o crime. A avó da vítima armou em depoimento que apenas ela e o namorado sabiam onde o veneno para matar lagartas ficava guardado. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) está investigando o caso.

Fonte: Jornal O Popular. 04/03/2019

CMDCA Goiânia realiza última assembleia ordinário de 2022

5 de dezembro de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia – CMDCA, realiza sua última assembleia ordinário do ano. A Assembleia ocorrerá na terça-feira, 13/12, pela plataforma virtual Zoom, para: i) Deliberações das Comissões Permanentes de: Políticas Públicas; Orçamento, Registro e Finanças; Mobilização e Formação; ii) discussão acerca da alteração da Lei Municipal para o…

Conselho convoca Assembleia Extraordinária para a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

21 de setembro de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia – CMDCA, realiza no dia 27/09, próxima terça-feira, Assembleia Plenária Virtual, para a análise, debates e deliberações sobre a realização da 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia. Os interessados podem acompanhar pelo link abaixo: Assembleia/Sessão Plenária Virtual…

Convocada a 206ª Assembleia Ordinária do CMDCA Goiânia

8 de setembro de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia – CMDCA, realiza na terça-feira, 13/09, Assembleia Plenária Virtual, para: i) Deliberações das Comissões Permanentes de: Políticas Públicas; Orçamento, Registro e Finanças; Mobilização e Formação; ii) constituir a Comissão de Monitoramento e Avaliação de Projetos; iii) escolha da Comissão Organizadora da 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e…

Na próxima terça-feira, 09/08, CMDCA Goiânia realiza Assembleia Ordinária

4 de agosto de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia – CMDCA, realiza na próxima terça-feira, 09/08, Assembleia Plenária Virtual, para: i) leitura e aprovação da Ata da 205ª Assembleia do CMDCA; ii) deliberações das Comissões Permanentes de: Políticas Públicas; Orçamento, Registro e Finanças; Mobilização e Formação; iii) informes da agenda com Secretário da SEDHS e…

Ler mais notícias