CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia

Fechar

Informe N° 003, de 17/07/2019

1. A propaganda eleitoral nos termos dos itens de números 19 a 22 do Resolução Nº 67/2019, está autorizada, somente, a partir do dia 5 de agosto de 2019. A Comissão Eleitoral tem recebido, informalmente, materiais com indícios de propagandas extemporâneas por parte de alguns pré-candidatos e pré-candidatas. Por isso, para que não incorram em pedidos de impugnações por propaganda extemporâneas e/ou irregulares, ficam todos cientes dos artigos que compõem o Capítulo VIII, da Resolução Nº 68/2019, e, regulamenta todo o Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares do Município de Goiânia, entre outros, o da PROPAGANDA ELEITORAL.

2. O Edital com o resultado preliminar da Prova de Conhecimentos Gerais sobre o ECA e Políticas Públicas, será publicado até o dia 24 de julho de 2019, quarta-feira, com os nomes e pontuações de todos os pré-candidatos e pré-candidatas.

3. O Edital com todos os locais de votações do Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares do Município de Goiânia, Goiás, nas versões Geral e por Regiões, serão publicados até o dia 20 de julho de 2019.

4. O Edital com os nomes das Candidaturas Homologadas ao Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares do Município de Goiânia, Goiás, com os respectivos números e nomes de identificação nas urnas eletrônicas, será publicado no dia 31 de julho de 2019.

Arquivos:

Informe-N°-003_17-07-2019_Propaganda-Extemporânea.pdf

Nota de Repúdio: Conselhos Tutelares e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia

maio 2, 2024

Os Conselhos Tutelares e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia vêm a público manifestar seu veemente repúdio e indignação diante dos recentes comentários proferidos pelo Pastor Jonas Felício Pimentel, líder da igreja evangélica Tabernáculo da Fé de Goiânia. Em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, o Pastor Jonas…

CMDCA Goiânia convoca Assembleia Ordinária

maio 2, 2024

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia (CMDCA) está promovendo uma Assembleia Plenária Virtual no dia 14/05, com uma pauta abrangente e relevante. Serão discutidos temas como a leitura e aprovação da Ata da 224ª Assembleia do CMDCA, além das deliberações das Comissões Permanentes sobre Políticas Públicas, Orçamento, Registro e…

CMDCA Goiânia se reúne para eleição de representantes da sociedade civil

novembro 10, 2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia, se reúne nessa terça-feira, 14/11, 14 horas para eleição das instituições da sociedade civil que comporão a 15ª Gestão do CMDCA/GOIÂNIA, BIÊNIO 2023-2025. Estão habilitadas as seguintes entidades:   Associação Semente da Vida- Projeto Semear Instituto Euvaldo Lodi – IEL Associação de Pais…

Conselho avalia recursos interpostos por candidatos a Conselheiros Tutelares

outubro 9, 2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convocou para essa terça-feira, 10/10, 14h, uma sessão plenária virtual para avaliação do processo de escolha dos membros dos Conselhos Tutelares do Município de Goiânia, Goiás, Gestão 2024-2028 e os recursos interpostos por candidatos. Acesse o Edital de Convocação n° 219, de 5 de outubro…

Ler mais notícias