CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia

Fechar

Resultado preliminar do Edital de Chamamento Público N° 002 para projetos voltados à promoção, à proteção e à defesa dos direitos humanos das crianças e do adolescentes

A Comissão de Seleção de Projetos, na forma do presente instrumento, torna público o resultado preliminar das propostas habilitadas e não habilitadas das Organizações da Sociedade Civil que apresentaram projetos nos termos do Edital de Chamamento Público visando à seleção de projetos voltados à execução de programas no seu âmbito de competência, a serem financiados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA, que após selecionados e aprovados, firmarem Termo de Fomento, conforme condições definidas no Edital de Chamamento Público.

Arquivos:

Edital-de-Chamamento-Público-02_Resultado-Preliminar_09-09-2019.pdf

Assembleia é convocada para 14/06, terça-feira, no formato virtual

31 de maio de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia – CMDCA, realiza na segunda terça-feira do mês de junho, 14/06, Assembleia Plenária Virtual, para: i) deliberações de suas comissões permanentes; e, ii) deliberações da Conferência Estadual de Saúde Mental, com recorte na população infanto-juvenil. Assembleia/Sessão Plenária Virtual do CMDCA pelo App Zoom Dia: 14…

CMDCA Goiânia publica manifesto sobre ação do GCM em escola da rede municipal

4 de maio de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia (CMDCA Goiânia), tornou público nesta quarta-feira, 04 de maio, que acompanhará todos os procedimentos  em curso para apuração e responsabilização dos agentes envolvidos na ação da Guarda Civil Metropolitana, ocorridas ontem, 03/05, na Escola Municipal Professora D`Alka Leles. Acesse o manifesto aqui. Veja…

Auditor da Receita Federal explica como doar para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

30 de março de 2022

O supervisor do Programa do Imposto de Renda da Delegacia da Receita Federal em Goiânia, o auditor fiscal Jorge Francisco Martins, explica de forma simples e didática como destinar parte do Imposto de Renda (IR) para ajudar uma instituição da comunidade fazendo doações ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O contribuinte…

Campanha Leão Amigo

29 de março de 2022

Você sabia que pode doar o seu Imposto de Renda – Pessoa Física e Jurídica – para projetos sociais em prol da criança e do adolescente de Goiânia? A legislação atual permite que até 6% do Imposto Devido Pessoa Física (declaração na modalidade completa) e até 1% do Imposto Devido Pessoa Jurídica (somente empresas de…

Ler mais notícias