CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia

Fechar

CMDCA Goiânia convoca Assembleia Ordinária

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia, Aguinaldo Lourenço convocou na manhã desta terça-feira, 03/12, Assembleia Ordinária para apresentação dos Conselheiros Tutelares de Goiânia eleitos no último pleito. Na oportunidade ainda serão apresentados o Plano Municipal de Acolhimento da Rede de Serviços de Acolhimento para Crianças, Adolescentes e Jovens (SEMAS) e realizadas deliberações das Comissões Permanentes de Politicas Públicas, de Orçamento, Registro e Finanças e de Mobilização e Formação.

Acesse o edital na íntegra.

CMDCA Goiânia convoca Assembleia Ordinária

3 de dezembro de 2019

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia, Aguinaldo Lourenço convocou na manhã desta terça-feira, 03/12, Assembleia Ordinária para apresentação dos Conselheiros Tutelares de Goiânia eleitos no último pleito. Na oportunidade ainda serão apresentados o Plano Municipal de Acolhimento da Rede de Serviços de Acolhimento para Crianças, Adolescentes e…

Solenidade de diplomação dos novos Conselheiros Tutelares será no dia 17/12

24 de novembro de 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Comissão Eleitoral do Processo de Escolha dos Conselhos Tutelares de Goiânia marcou a Solenidade de Diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos no último pleito para o dia 17/12, terça-feira, no Auditório da Área VI da Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC…

CMDCA Goiânia promove Curso de Formação Básica de futuros Conselheiros Tutelares

21 de novembro de 2019

O CMDCA Goiânia e o Centro de Seleção da UFG estarão promovendo entre os dias 28 e 30 de novembro o Curso de Formação Básica de Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes eleitos no último Processo Eleitoral realizado em outubro. O evento será realizado no Auditório Prof. Biolkino Pereira da Escola de Engenharia Elétrica da UFG…

Adoção, uma conta que não fecha; entenda quais são os desafios

26 de outubro de 2019

Legislação que disciplinou processo completa 10 anos, mas obstáculos para adotar ainda são inúmeros “Meu primeiro filho nasceu para mim no dia 27 de outubro de 2014, aos seis anos de idade.” Quando escreveu esta mensagem em seu perfil no Facebook, a jornalista Débora Orsida, 43 anos, de Goiânia, tinha acabado de receber o documento…

Ler mais notícias