CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia

Fechar

CEDCA e CMDCA Goiânia discutem sistema socioeducativo

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiás (CEDCA) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia (CMDCA), convocaram Assembleia Extraordinária Ampliada para discutir a situação do sistema socioeducativo no Estado de Goiás, em especial, o Centro de Atendimento Socioeducativo e os últimos acontecimentos.

A reunião acontecerá na próxima terça-feira, 25/06, 14h, no auditório do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), sito à Avenida Anhanguera n° 463, Setor Leste Universitário, Antigo Prédio da LBV.


Veja matérias relacionadas:

Ação prepara adolescentes para nova fase da vida

10 de outubro de 2019

Rodas de conversa levam garotos e garotas a refletir sobre o futuro após serem obrigados a deixar instituições de abrigamento Numa ação inédita, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) deu início nesta quarta-feira ( 9), dentro da Semana da Criança, a rodas de conversas com adolescentes prestes a deixar abrigos de Goiânia. O objetivo…

Publicado Resultado Geral das Eleições para Conselhos Tutelares de Goiânia

7 de outubro de 2019

O CMDCA Goiânia publicou no final da noite desse domingo, 06/10, o Edital de publicação do Resultado Final do Processo de Escolha dos Conselhos Tutelares de Goiânia com a relação de votos de cada um dos candidatos a Conselheiros Tutelares das Regiões Centro-Sul, Norte, Leste, Oeste, Noroeste, Campinas. Acessa aqui.

Publicado resultado definitivo do do Edital de Chamamento Público N° 02 para Seleção de Projetos do FMDCA

19 de setembro de 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia (CMDCA) e a Secretaria de Assistência Social publicaram nessa quinta-feira, 19/09, o Resultado Definitivo e o Parecer da Comissão de Avaliação feita pela Comissão de Seleção de Projetos, ao Edital de Chamada Pública N° 02/2019 – CMDCA/SEMAS/FMDCA. O colegiado foi responsável por analisar…

Casos de abuso sexual ainda assombram Cavalcante

16 de setembro de 2019

Cidade possui o maior índice de estupro de vulnerável do Estado, com taxa de 3,7 casos por mil habitantes, enquanto em Goiânia o dado é de 0,43 Município a 512 quilômetros de Goiânia e a 205 km de Brasília, Cavalcante é a cidade goiana com a maior taxa de estupro de vulnerável do Estado. Observando…

Ler mais notícias