Diretrizes nacionais para o atendimento a crianças e adolescentes em situação de rua - CMDCA
Entre em contato pelos telefones
Ícone Twitter Ícone Instagram Ícone Facebook

Esta publicação reúne um pouco do acúmulo histórico desse grupo de trabalho, formado por organizações da sociedade civil, técnicos do governo federal das políticas setoriais afetas ao tema e conselheiros nacionais do CONANDA. Além disso, apresenta os normativos aprovados no âmbito de três colegiados diferentes, demonstrando a relevância e a urgência de qualificar o atendimento de crianças e adolescentes nessa situação.

Diretrizes-nacionais-para-crianças-e-adolescentes-em-situação-de-rua.pdf (8 downloads)

(cc) 2016 — Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia.
Este site está sob uma licensa Creative Commons
Rua B, Qd. E, Lt. 13, nº 56, Vila Viana, CEP: 74635-110, Goiânia, Goiás, Brasil. Telefax: (62) 3524-7315 e (62) 3524-7324
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiânia